domingo, 3 de janeiro de 2010

CAMERAS,LUZES,AÇÃO..QUE VENHA 2010!



Pode ser misticismo...
Pode ser sensibilidade...
Pode ser apenas um desejo profundo e ..
APENAS??
Quando um desejo profundo seria somente apenas??
Sim,um desejo profundo que me faz ver 2010 de forma sensívelmente mística..
Me despertam as combinações de zeros e uns..
Ora que zeros e uns me remetem ao futuro,
e ao infinito de possibilidades...
Ora que gosto de numeros assim poéticos!
Ora que há muito tempo não me sentava aqui para tentar escrever algo neste querido espaço..
Que SIM,que 2010 tem gosto de cinema futurista,
Que tem um sotaque de possível
e que com certeza é um ano mágico e será para todos nós eu sei...
Porque estes sabores reconhecidos sem que se possa dizer exatamente com base em que experimentações,são quase que coletivos.
Diriam em linguagem científica que atávicos..
Será meus queridos- todos nós sobre o planeta-que de alguma modo escondido entre estes algarismos esteja uma chave que novamente nos una?
Que assim como quem nada quer nos remeta ao aconchego da velha caverna onde partilhavamos pedaços de pedra como lápís de cor,com os quais contavamos nossas estórias cotidianas pelas paredes, em longos dias e noites de terríveis tempestades e escuridão?
Será que nestes algarismos se esconde a chave secreta necessária para que de novo sejamos Humanos em fase de desenvolvimento e evolução..
Pq não?
A capacidade de reconhecer um ancestral comum,mesmo que este seja uma esperança de certa forma cabalística,me faz crer que talvez ainda possamos todos de fato e sempre olharmos a nossa espécie de cabeça erguida e com orgulho de a ela pertencermos.
Redescobrirmos a lenta evolução que nos permitiu o riso...
Sairiamos desta letargia animalesca em que nos devoramos mutuamente e com a cabeça acima das nuvens e o olhar fixo no que há de vir,poderiamos disponibilizar todas as ferramentas fantásticas de nosos elétricos impulsos e bem aventuradas almas e desfrutar de sensaçoes indescirtíveis de plenitude e felicidade.
Pq não?
Acham que por acaso não foi para isto que desde o "caldo primitivo" temos avançado?
Basta ter a coragem e a grandeza de ser...o que somos.
De sermos livres,criativos,reais,infinitamente possíveis..
Pois é isto o mínimo que somos todos nós.
Desejo apenas e profundamente um belíssimo despertar..
Um reencontro com tintas e pinceladas primitivas e fundamentalmente belas.
Desejo porque podemos..
Desejo porque está a nossa frente ao alcance dos sentidos todos...
Desejo porque fomos feitos pela natureza maior que tudo,para desejar..
Desejo porque esta palavra me enche a cavidade da boca com conforto e perfeição..
Porque me permito desejar assim será!
Que através de nossa vontade e belza,se instale 2010!
LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!












Um comentário: