quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Deus virou cabo eleitoral??

Só prá ver se consigo entender afinal qual é o ponto:
Os evangélicos de carteirinha candidatos a alguma coisa,tanto os que sim,ganharam,como os que não ganharam,nunca durante a campanha usaram a bandeira da caça as bruxas prá conseguir votos de um eleitorado que se pauta por questões religiosas..
Me parecia que o mote era o Brasil..
Como por enquanto o estado brasileiro ainda não é um estado religioso,como Irã,do queridinho desta galera que ta ae no governo,não to entendendo este novo aliado da candidata Dilma,no caso..Deus.
observem que a toda hora ela vai com a"ajuda de DEUS.."
"NUNCA ANTES NESTE PAÍS" tinha visto Deus ser cabo eleitoral,by the way...
Me chamou atenção esta nota no globo on line:
BRASÍLIA - Em reunião com lideranças religiosas nesta quarta-feira, ficou acertado que a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) escreverá uma carta aberta em que se coloca contra pontos polêmicos para setores religiosos, como a descriminalização do aborto e o casamento homossexual. Em contrapartida, as lideranças, que incluem várias denominações evangélicas do país, redigirão outro documento em que declaram apoio à candidata. Parte deles também gravará depoimentos favoráveis a Dilma. Os dois documentos devem ficar prontos até sábado. Um dos presentes, o senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), ligado à Igreja Universal, disse que estes assuntos serão de competência do Legislativo, e não do Executivo. E mesmo que o Congresso venha a aprovar tais pontos, Dilma, de acordo com Crivella, se comprometeu a vetá-los.

E agora meus coleguinhas..qual vai ser??

Nenhum comentário:

Postar um comentário