quinta-feira, 19 de maio de 2011

BOM DIA COMUNIDADE!!

Minha amiga Pat me disse que nem assiste mais telejornais prá não ficar irritada desde cedo.Minha mãe hj pelo telefone ainda cedinho manifestou o mesmo desejo,e minha mãe gosta tanto de telejornais que assiste os da Argentina,Espanha,Alemanha,Japão,França...Sério..

Mas ela hj me disse que não vai mais assistir os daqui,porque não acredita nos absurdos que são cometidos diariamente..

O motivo da indignação novamente uma atitude do MEC..

Agora-que já resolveu o problema gramatical dos brasileiros liberando o erro como acerto-queria fechar o INES,alegando que os alunos deficientes auditivos deveriam frequentar escolas regulares com a desculpa da inclusão..

Realmente acho que o MEC não entende o sentido da palavra inclusão..

Inclusão não é "enfiar todos em um mesmo saco" e catalogar..

Inclusão é possibilitar o acesso a ferramentas que o individuo desenvolverá de acordo com suas caracteristicas,ambições,etc..

Incluir é tornar acessível estas ferramentas a todos,sem discriminação..

Não reconhecer as diferenças caro MEC,é discriminar,e discriminar é crime..

QUE PAÍS É ESTE RENATO RUSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário